terça-feira, 23 de abril de 2024

Morar em mim

 Sempre me sinto travada ao escrever algo porque quero escrever e registrar as coisas mas me sinto parada e travada para escrever e criar, onde está minha criatividade; quero me afastar de todos e tudo e viver sozinha, sinto que não tenho nada de interessante na vida para comentar e não é que eu viva a vida dos outros é somente que eu gosto que eles falem deles para eu não ter que falar de mim, é uma fuga da conversa e da vida, é tão mais pratico quando os outros falam sobre eles porque não tem espaço de eu falar de mim, afinal não tem nada para falar não sou especial ou faço coisas incríveis, só vivo a vida tentando viver. 


Já quis me afastar de tudo mas sinto que as pessoas me puxam de volta a elas, eu acho isso legal, porém eu preciso sumir e me recolher cada vez mais para mim mas o mundo puxo para fora e eu quero morar em mim. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazer

 Não quero fazer o que preciso fazer. O mal do ser humano é pensar em fazer as coisas, estudar se torna chato quando isso acontece e sei que...